Estacionamento Maria Fumaça Bento Gonçalves | Informal Campsite

Pet Friendly:
Yes

Something not right?

Description

Permitted overnight in the parking of the station Maria Fumaça in Bento Gonçalves with energy and water. Need to participate in the tour.
.....
Permitido pernoite no estacionamento da estação Maria Fumaça em Bento Gonçalves sem energia e água. Pode ficar 1,5 dias apenas.

Photos

Why? By checking in after you’ve visited a place you let others know this place is still functional. You can also add or correct any information.

Add To Favorites

Latest Check-Ins

Estacionamento seguro e tranquilo. Existe uma guarita e policiamento noturno.

Report Check-In

Segurança do local falou de viajantes que incomodaram, não seria permitido a permanência. Mas com educação pedi e fui atendido.

Estivemos na Estação da Maria Fumaça dormimos duas noites, falamos com o segurança e ele informou que a empresa está permitindo ficar apenas uma noite em um espaço com gramado na frente, mas como fizemos um passeio com eles no dia 28 e atrasou voltamos tarde ele permitiu dormir a segunda noite porém teria que sair dali até as 7:00 da manhã, não tem água nem luz disponível tem o wifi da estação. Muito tranquilo e com segurança a noite toda por perto. Gostamos bastante.

Ficamos três dias aqui, fomos muito bem recebidos pelos seguranças do local, sem água e luz, porém muito seguro.

Report Check-In

Pernoitamos 4 noites, tranquilos. Pela manhã, o trem sempre apita perto das 8:30hs. Não há mais água ou eletricidade. Tem bwc limpo na estação e se pode pegar um galão de água para beber em uma torneira dentro da estação.

Chegamos aqui numa sexta feira e o estacionamento estava lotado, uma pessoa da empresa que cuida da estação disse que poderíamos usar a parte superior do final da estação onde tem um gramado. Aqui ficamos até a segunda feira. Não há água nem energia elétrica. Um Seguranca nos informou que pelos erros do passado, pagam os futuros usuário. De qualquer forma foi muito tranquilo estar aqui.

Esse local estava proibido porque segundo os vigilantes da estação Maria fumaça, muitos viajantes abusavam, como colocar música alta, fazer festas até tarde, armar banheiro externo em frente à ferrovia.
Porém eles nos liberaram pra dormir, foram muito gentis, mas infelizmente não pudemos usar água e luz.
Local muito calmo, iluminado e seguro pelos vigias que ficam 24 horas.

Report Check-In

Conversamos com o Vigia da empresa que administra a Maria Fumaça e ele disse para estacionarmos próximo a ele, que durante a ronda ele ficaria de olho. Noite tranquila e sem barulho.

Fiquei 4 noites tranquilas próximo a Estação de Bento Gonçalves, estacionamento oblíquo. Sem nenhuma facilidade.

Vicente na Estrada

Report Check-In

Este ponto está fechado pois alguns viajantes desrespeitaram as regras do local e causaram problemas.

mas é possível parar na rua mesmo, que dá acesso a estação. Aqui é super tranquilo mas não terá ponto de água e luz como tínhamos antes.

uma pena que alguns viajantes não sabem respeitar e deixar as "portas abertas" para os próximos que chegarem.

Report Check-In

Muito tranquilo para pernoitar, vigilante muito atencioso, deixou o banheiro disponível, não estão cedendo água e energia no momento.

Very nice place inside the city.
Not electricity anymore.
Quiet and the guard very friendly.

Report Check-In

Água e energia não estão mais disponíveis. Os seguranças não parecem ter um protocolo a seguir. O da noite foi extremamente atencioso e gentil, já o da manhã acordou nós e o pessoal da outra Kombi às 6 da manhã com tapas nos carros, falando para tirar os carros para outra área, por mais que estivéssemos em uma área com permissão para estacionar, conforme a placa de trânsito no local.

The place no longer provides water and energy, and it's no longer allowed to park on the side of the rail. You can park on the street, but without any facilities

Lugar perfeito para passar a noite. Os vigilantes são super atenciosos. Disponível água e luz!

Report Check-In

Dormimos 2 noites aqui , Muito seguro e confortável. Disponibilizaram água e Energia gratuitamente

Very good place to stay overnight. Well located and easily accessible for tours.

Perfect place to stay in the city. arriving at the place we talked to the security guard who promptly indicated an area where we could stay overnight. Very safe and quiet place, the noise only from the train leaving twice a day. We do not need to take the tour to stay on site.

Local perfeito para ficar na cidade. chegando no local conversamos com a segurança que prontamente nos indicou uma área onde poderiamos pernoitar. Local muito seguro e tranquilo, o barulho somente do trem que saia 2 vezes por dia. Nao precisamos fazer o passeio para ficar no local.

Report Check-In

Lugar muito bom para pernoite. Segurança 24h com água, luz e Wi-Fi. Banheiros limpos. Acompanhe-nos no Instagram @estradasporai

Perfect to stay one or two night and enjoy the train ride

Permitido pernoite no estacionamento da estação Maria Fumaça em Bento Gonçalves com energia e água. Necessário participar do passeio.

Report Check-In

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies. Learn More.