Municipal Parking - Arraial d’Ajuda | Informal Campsite

Tent Friendly:
Pet Friendly:

Something not right?

Description

Huge public parking lot. When we arrived there was a “settlement” of 4 combis already. Also toilets & showers for 2R. 1’ walking distance to the city centre. Not guarded but the whole town is relatively safe.

Photos

Why? By checking in after you’ve visited a place you let others know this place is still functional. You can also add or correct any information.

Add To Favorites

Latest Check-Ins

Estacionamento público com vários Motorhomes. Ficam também muitas vans de turismo e táxis. A localização é boa para conhecer a cidade, porém há muitas barracas com moradores de rua ao redor, presenciamos uma confusao entre eles, onde se ameacavam com pedaços de vidro e tal. Ficamos parados um pouco distante dos MH q estavam lá por conta de falta de vagas próximas. Uma pessoa nos abordou na van pedindo comida. Em um outro momento, uma pessoa se aproximou da nossa porta do motorista, se encostando na van.. talvez tenha sido pra se olhar no espelho do retrovisor, mas depois disso não nos sentimos muito seguros de ficar lá e partimos. Caso pare por lá, fique o mais perto possível dos outros MH.

Report Check-In

Local gratuito para estacionar, tem água a vontade potável, apesar do local ter lixo por conta das pessoas mesmo que não cuida.
sábado e domingo prepare os ouvidos motos empinando a tarde toda até as 18
não possui banheiro público, o banheiro que tem é pago, pelo fato de não ter banheiro o local fede um pouco.
local com bastante barracas e moradores de rua querendo manobrar os carros, mas os motorhomes eles não encomodam.
Mesmo assim ficamos 5 dias para economizar
não passe a balsa sábado e domingo o valor dobra por ser fim de semana.

Report Check-In

Local tranquilo e seguro. O estacionamento é amplo. Conta com banheiros a um custo de R$ 2,00 e ducha a um custo de R$ 8,00 e água potável.

Perfeito lugar pra se ficar em Arraial D’Ajuda

mais de duas semanas aqui. apesar de dividirmos espaço com moradores de rua, a maioria não incomoda.

um deles, porém, matou minha gata, mas estava muito bêbado pra entender completamente o que estava fazendo (ele mandou o cachorro atacá-la).

por falar em cachorro, são MUITOS cachorros de rua que ficam rondando o espaço, incomoda um tanto

além disso, os motoristas de aplicativo e taxistas também usam o espaço para aguardar corridas, mas entram em saem com velocidade inconsequente. um amigo, inclusive, foi atropelado enquanto estávamos lá.

além disso, os motociclistas usam o espaço para ficar treinando "grau". é insuportável aos fins de semana.

a pessoa responsável pelo banheiro tem preguiça e má vontade e só abre espaço para despejar o porta potti uma vez por semana num horário determinado na cabeça dele. antes ou depois disso, sem conversa, mesmo que o seu porta potti não caiba mais nada.

se tem alguma coisa boa é a água potável à vontade, e a proximidade de lojas e mercados, além de poder caminhar até o centro histórico.

Report Check-In

Ficamos alguns dias aqui e foi tranquilo.
Tem uma bica d'água potável que utilizamos para beber, cozinhar onde também é possível tomar banho.
Tem banheiro pago. 3,00 o sanitário e 5,00 o banho.
Inscreva-se no canal do YouTube, Gestão na Estrada

Report Check-In

Big parking lot with lot of spaces. Many vans and motorhomes were here. We stayed 7 days. We felt very safe leaving the motorhome during the day. Free and potable water avalaible at the entrance

passamos duas noites em nossa Doblo, vi que no estacionamento possuía ponto de energia e banheiro mediante a taxa ,5$ para utilizar, porém não utilizamos para saber se estava limpo, nós sentimos seguros e por ser um período de férias havia muito movimento e outros veículos motorhome no local.

We stayed here 10days, very safe lots of other Motorhome’s, toilet 3R hot shower 5R, free water and electricity! Close to the city, beach is around 15min walk.

Instagram: viagensdaste | benik000

Report Check-In

Passamos 3 noites aqui, tem supermercado e muitos restaurantes próximos. Além da praia dos pescadores, se descer pela Rua Mucugê bao acessar outra praia além de conhecer o centrinho muito charmoso da Arraial. Lugar seguro e tranquilo, com água disponível.

Ponto de energia e água. Local tranquilo. Vi vários MH por aqui. Comércio muito bom. Preços dos mercados iguais aos outros, aliás a cerveja estava em promoção

Estacionamos nosso ônibus de 12 metros, local é estacionamento público, na data de hoje está free. recomendo!

Estamos estacionados aqui...

Encontramos amigos, e pudemos aproveitar a região.
Há água disponível no canto do estacionamento. Banheiros para banho, pago a parte.

Report Check-In

local com água limpa e ponto de descarte porém os motoqueiros incomodam muito empinando motos e fazendo muito barulho se tiverem paciência venham

Ficamos aqui por 4 dias, um estacionamento muito grande, vários pontos de pardas, param carros pequenos e grandes, Motorhomes e ônibus de turismo. Existem vários pontos com sombra, qndo estivemos aqui tinham pessoal com barracas também.

O lugar em bem iluminado e bom, tem mercado, material de ferragens, farmácia e fica a 300mts do praça do Mucugê ou centro do Mucugê. Fica a 3,4 km da balsa.
Tem banheiro próximo, porém é cobrado 5,00 tem um ponto de água potável na entrada água pura pra beber.
Sinal da claro e Tim pega bem por aqui, não tive problemas

Espero que minha experiência que são as dicas que deixo aqui te ajude

Não esqueça de deixar seus comentários, poderá ajudar outros amigos também

Report Check-In

Passamos 3 semanas neste estacionamento. Não há cobrança. É um estacionamento público onde vários caminhões passam a noite. Há uma torneira com água potável e tem um banheiro que é cobrado R$5,00 para banho e R$3,00 para o uso de privadas. Há também um ponto para descartar porta potti.

We spending 3 weeks in this parking. Don't have payments. This is a public park used by truck drivers. There is a potable water and a bathroom. R$5,00 for to have a bath.

We spent a week here for free out of high season. It has free and good water, free electricity, a paid bathroom with shower near by (be careful with a crazy guy running it) and a place to discard waste and trash. To good to be truth? Well... there were some homeless, a good amount of trash and noisy people as well.

Report Check-In

estamos por aqui há 3 noites, não houve cobrança, segundo informações irão cobrar a partir de 1o. de novembro 2021, acredito que seja por causa da temporada de verão.
lugar tranquilo tem alguns moradores em barracas,
alguns motocicletas fazem manobras no estacionamento, de vez enquanto passa a viatura da polícia.

Report Check-In

Estacionamento de propriedade particular a R$ 80.00 (período de 24 hrs), R$ 60.00 (período de 12 hrs), com água e energia (pontos próximos ao banheiro púbico, do lado oposto à entrada do estacionamento).
Há movimento de ambulantes, por conta do banheiro, mas ficamos 3 noites e não tivemos qquer problema. Recolha seus pertences sempre que deixar o veículo. Próximo à mercado, às principais ruas de restaurantes e comércio. O local é excelente nesse sentido.

Estacionamento privado próximo a igreja matriz. Cobraram R$15 por 12h de meu Honda Fit. Oferecem banheiro. o local é seguro e com vigia 24h

Report Check-In

Huge parking area, near from the mucuge street, broadway street, supermarket, 15 min from the beach(pescadores e mucuge)in hight seasons we paid R$80 per equipment(motorhomes) R$30(parking)have bathrooms and shower, water and energy, we stay here for 2 days

Grande área de estacionamento, perto da rua mucuge ,rua Broadway, supermercado(Cambuí), uns 15 min ladeira abaixo, da praia dos pescadores e praia de mucuge, na alta temporada, pagamos R$80 por equipamento (motorhomes)o valor do estacionamento é R$30, tem banheiros e chuveiros, ponto de água e energia, nos ficamos aqui por 2 dias

valor da diária de van subiu para 80 reais, somente um poste com energia, ao lado de uma caixa d'água com torneira.

Report Check-In

Ótimo lugar. Dizem que geralmente é gratuito, mas por ser feriado de réveillon estão cobrando 30 reais por carro, foi o que pagamos. Tem chuveiro, eletricidade e água disponíveis. Quando ficamos por aqui tinha motorhomes, kombihomes, barraca de teto e várias barracas de chão tbm.
obs: Se for época de muito movimento, procure tomar banho cedo, pq muita gente sobe da praia e paga o banho aqui, então as vezes a água acaba.

estacionamento sendo cobrado para motorhomes sendo r$ 80,00 a diária, local com infraestrutura precárias, iluminação deficiente sem banheiros, mato alto, não recomendo pelo valor que estão cobrando. É Nois por aí, motorhome llatinha

Report Check-In

Good parking provided by the municipality without costs. Huge area near the historical center and the touristic places like Mucugê road. Portable water source. We stay with some friends together with their motorhomes, classic place to socialize with another travelers. Quiet and calm during the period that we stayed there.

Estacionamento amplo gratuito próximo ao centro histórico e a pontos turísticos famosos como a rua Mucugê. Ponto de água potável. Ficamos com alguns amigos que fizemos na viagem em seus motorhomes, ponto clássico de socialização com os viajantes. Tranquilo e silencioso durante nossa estadia lá

parking is ok but we were on a 8mts bus and as someone said it is a hell of a town for big rigs you are not even allowed to park in town

Report Check-In

Passamos 4 dias muito tranquilos aqui. Haviam outros viajantes estacionados também. Local iluminado, água a vontade em uma torneira na estrada do estacionamento.
Muito próximo ao maior supermercado da cidade. Só não é próximo à praia. Aproximadamente 15min a pé.

Estacionamento municipal aberto, tem banheiro. Chegamos e encontramos mais outras kombis no local. Recomendo

Report Check-In

very nice public parking. its free and close to the city center and markets.
same days can be laud because of same local parties and shows.

Huge public parking lot. When we arrived there was a “settlement” of 4 combis already. Have also toilets & showers for 2R. 1’ walking distance to the city centre. Not guarded but the whole town is relatively safe.

Report Check-In

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies. Learn More.